top of page

Cruzeiro perde para Unión no último minuto em estreia na Sul-Americana

  • Foto do escritor: Maior de Minas
    Maior de Minas
  • 1 de abr.
  • 1 min de leitura

Cruzeiro perde para Unión no último minuto em estreia na Sul-Americana
Cruzeiro perde para Unión no último minuto em estreia na Sul-Americana

O Cruzeiro perdeu para o Unión por 1 a 0, nesta terça-feira (1º), no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina, em sua estreia na CONMEBOL Sul-Americana.

O time misto do técnico Leonardo Jardim sofreu o gol de Diego Díaz nos acréscimos e saiu derrotado na primeira rodada do Grupo E.


Agora, a Raposa foca no Brasileirão, onde enfrentará o Internacional no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Em seguida, recebe o Mushuc Runa na quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), pela Sul-Americana, com transmissão no Disney+.


Como foi o jogo?


No primeiro tempo, o Unión começou melhor e criou a primeira chance aos 15 minutos, quando Estigarribia foi travado por Cássio. O Cruzeiro respondeu aos 20, mas o voleio de Lautaro foi defendido por González.


Aos 41, Dómina chegou a balançar as redes para os argentinos, mas o gol foi anulado por impedimento.


Na segunda etapa, a Raposa teve dificuldades na troca de passes no ataque e viu o Unión crescer. Aos 33, Estigarribia finalizou perto da trave, e Lucas Gamba também assustou.


O jogo caminhava para um empate sem gols, mas, no último lance, Verde cobrou escanteio, e Diego Díaz acertou um chute de primeira, sem chances para Cássio, decretando a derrota celeste.

Comentarios


bottom of page